Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. 

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

 1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (prataoficialshop.com.br), enviando fotos claras  do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento.

Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

2- Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis entraremos em contato via e-mail e caso seja comprovado o defeito no produto você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual o encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho

Devolução por Crédito: Você pode devolver a sua compra e optar pelo crédito em sua conta Prata Oficial, que poderá ser usado em futuras compras no site em qualquer coleção. Os créditos têm o prazo de validade de 1 (um) ano.

 O prazo para solicitar a devolução por crédito na Prata Oficial é de até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido. Solicitação recebida após esse prazo não serão aceitas.

Devolução e restituição do valor: A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. A devolução ocorrerá no mesmo método e valor de pagamento dos produtos devolvidos. Solicitação recebida após o prazo não serão aceitas.

Troca por defeito: A solicitação de troca em decorrência de defeitos deve ser realizada em até 15 (quinze) dias após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é de 15 (quinze) dias contados a partir do recebimento do pedido em nossa logística.

O prazo para devolução do pedido de troca é de até 15 dias corridos do recebimento do pedido e a restituição será por créditos no site ou um novo pedido de troca. Nesses casos, não será feita a restituição do valor, pois o prazo para desistência é de 07 dias corridos, considerando a data de entrega do pedido original.